segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Pessoal, a ASMPF/BA, com o apoio do Plan-Assiste/BA, promoverá no dia 08/03 uma interessante palestra no auditório da PR/BA, às 16h, em comemoração ao Dia Internancional da Mulher, com o tema:


 MULHER PÓS-MODERNA: VOCÊ TEM FOME DE QUÊ? 


O tema será apresentado por Andrea Souza e Silva, Nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica, e Roberto Fonseca, Psicólogo, Psicanalista, palestrante  e consultor motivacional, que integram a equipe da Nultriclin e Cia.
Durante a apresentação haverá entrega de brindes às servidoras associadas e sorteio, entre todos os participantes, de uma cesta de produtos naturais oferecida pela Nultriclin.

Seguindo a programaçao, às 19h, no auditório, será exibido o filme Caramelo, que aborda o universo feminino. Uma produção libanesa que trata de mulheres independentes.O filme adentra o universo da classe média menos favorecida, apresentando quatro mulheres (Layale, Nisrine, Rima, Jamale) que transitam profissional e pessoalmente num salão de beleza, lugar alçado a uma condição de excelência por conta das atuais injunções estéticas da pós-modernidade. Todas acalentam seus sonhos e vivem suas vidas no limite de uma certa transgressão aos valores mais tradicionais, ao mesmo tempo em que se deixam levar pela onda dos poderes e tradições que constituem alguns desejos, inclusive aqueles que se mostram mais resignados e obedientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário