quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia do Servidor 2012



No dia 28 de outubro comemoramos o dia do servidor público, data instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Posteriormente, esse tipo de serviço passou a ser utilizado nos diversos órgãos públicos e, desde então, nesse dia é prestada uma justa homenagem a esses cidadãos que se dedicam à trabalhar pela "coisa pública". 

Trata-se de um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.
Mas não basta, apenas, oferecer-lhes um tributo pelos relevantes serviços que prestam. É preciso mais. É preciso valorizar o servidor público, viabilizando melhores condições de trabalho, com reais possibilidades de realização, crescimento e reconhecimento profissional, manifestados por meio do exercício das tarefas e atividades que ofereçam suficiente desafio e significado para o trabalhador, assim como melhores salários

Com essa necessidade em mente, a ASMPF/BA programou a Palestra: "APRENDENDO A LIDAR COM AS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES DE TRABALHO", que será ministrada pela psicopedagoga Iris de Sá, no dia 25/10 (quinta feira), às 15h, no auditório da PR/BA. 

Após a palestra será servido um lanche em comemoração ao DIA DO SERVIDOR para o qual convidamos todos os servidores que comparecerem ao evento.  

Para os associados haverá sorteio de presentes. 

PARTICIPE! ESTE DIA É SEU!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário