terça-feira, 24 de novembro de 2015

12/12: Asmpf e Sinasempu promovem festa de fim de ano unificada!


Churrascão, boa música e cervejinha gelada: é assim que a ASMPF e o Sinasempu resumem a festa de fim de ano de 2015. O evento acontecerá em um sábado, 12 de dezembro, das 12h às 18h, na Tok de Festa, casa de eventos localizada na Boca do Rio.

Esse ano, estamos juntos com o sindicato para unificar a tradicional festa organizada pela Asmpf, incluindo servidores do MPF, MPT e MPM. A entrada é gratuita para os associados e sindicalizados, que podem levar um acompanhante adolescente ou adulto, mais uma criança de até 10 anos sem custo adicional.

A festa esse ano contará com um show da banda Katulê, bem como apresentação de voz e violão, churrasco, cerveja, mesa de roska e games para as crianças e adolescentes. Servidores não associados e não sindicalizados pagam R$ 100,00. Estagiários e terceirizados pagam R$ 25. As confirmações, inclusive dos sindicalizados eassociados, devem ser feitas até o dia 4 de dezembro, enviando um e-mail para festa12do12@gmail.com, informando nome do(s) acompanhante(s), se houver.

Maiores informações podem ser obtidas com os servidor do MPF/BA Anália (Ascom – ramal 2474) ou Marcus Danilo (SAC – ramal 2309).


Nenhum comentário:

Postar um comentário